Pular para o conteúdo principal

Familiares procuram irmão perdido em São Paulo

Linha fina
Trabalhador foi visto por dirigentes sindicais durante a greve, mas voltou a desaparecer
Imagem Destaque

São Paulo – Convencer mais bancários a aderir à greve, esclarecer clientes sobre os motivos da paralisação e ainda auxiliar os cidadãos. Tudo isso faz parte das tarefas pelas quais são responsáveis os integrantes dos comitês de esclarecimento, instalados nas imediações das diversas unidades paralisadas.

Na quarta-feira 2, durante o 14º dia da greve nacional da categoria, o diretor executivo do Sindicato Ernesto Izumi foi abordado em frente ao Complexo São João do Banco do Brasil pelo senhor Sebastião Abílio, o qual relatou passar dificuldades em São Paulo e pediu a utilização do celular para entrar em contato com o irmão que reside no Rio de Janeiro. No entanto, ninguém atendeu a ligação e Sebastião foi embora.

“Mais tarde houve retorno da ligação. A pessoa que atendeu identificando-se como Manoel, afirmou ter um irmão desaparecido e sabia que estava em dificuldades. Ele me enviou uma foto e verifiquei ser a pessoa que tinha me abordado”, relata Izumi. “Não consegui mais encontrá-lo. Como sabemos que ele deve estar nas proximidades da região central estamos pedindo a todos que auxiliem nessa busca.”

Quem tiver notícia sobre o paradeiro de Sebastião deve ligar para o 3188-5275 ou comparecer ao Sindicato na Rua São Bento, 413, Secretaria de Imprensa.

As informações também podem ser repassadas por meio do (21) 8160-3150 /7222-6849 ou [email protected] ou [email protected].


Redação 3/10/2013

seja socio