São Paulo – Os funcionários do Basa (Banco da Amazônia) consideraram insuficiente a proposta apresentada pela direção da empresa e decidiram permanecer em greve. A decisão foi tomada em assembleia realizada na segunda 14, em Belém do Pará.
Na negociação entre dirigentes sindicais e a direção na empresa na sexta 11, quando os negociadores pelo banco apresentaram a proposta do banco, os representantes dos trabalhadores deixaram claro que a oferta não contemplava as reivindicações do funcionalismo para PCS (Plano de Cargos e Salários), convênio médico e ampliação do quadro de funcionários entre outros pontos importantes.
> Dirigentes sindicais consideram proposta do Basa insuficiente
O Sindicato dos Bancários do Pará e do Amapá enviarão documento à direção do Basa, no qual constará o resultado da assembleia e a solicitação de continuidade das negociações.
Banpará – Os funcionários do Banpará rejeitaram a proposta específica do banco e também permanecem em greve. A decisão foi tomada em assembleia ocorrida na segunda 14, em Belém do Pará.
O Sindicato dos Bancários do Pará e Amapá enviará ofício à instituição financeira com a decisão dos trabalhadores e exigindo a continuidade das negociações específicas.
Redação, com informações do Sindicato dos Bancários do Pará e Amapa - 15/10/2013
Linha fina
Também em assembleia, funcionários do Banpará rejeitaram a proposta específica e permanecem mobilizados
Imagem Destaque