Pular para o conteúdo principal
Chapéu
É hoje!

Venha dançar samba rock no Sindicato

Linha fina
Esqueça o estresse do dia a dia e a pressão no banco; as aulas serão no Café dos Bancários e começam às 19h, todas as quintas-feiras, com o mestre Bruno Magnata, mas às 18h já tem música
Imagem Destaque
Arte: Linton Publio

São Paulo – Venha dançar com a gente! Agora, todas as quintas-feiras, o Café dos Bancários vai ampliar sua pista de dança para aulas de samba rock com o mestre Bruno Magnata, da equipe Sambarockers. E nesta quinta-feira 21 haverá a última aula do ano. Não perca!

O som começa a partir das 18h. Das 19h às 20h rola uma aula gratuita e até pelo menos 21h muita música para treinar e curtir. A entrada é livre. Os interessados devem enviar mensagem para o WhatsApp do Sindicato (97593-7749), confirmando a participação.

“Dançar é bom para o corpo, para a mente, a alma. Uma atividade física sempre faz bem, ajuda na concentração, desestressa, e ainda mais ao lado de pessoas legais, que estão com o mesmo intuito de trocar uma energia legal”, convida a secretária-geral, Neiva Ribeiro.

 

 

“Além da luta no dia a dia para defender direitos e condições de trabalho, o Sindicato quer dar mais uma forcinha para ajudar os bancários a relaxar da pressão e da rotina no banco”, diz a dirigente, que já está contando os dias para as aulas.

“Estaremos por lá, esperando os colegas. Será mais um espaço de comunicação e troca de experiência entre os dirigentes sindicais e os demais bancários. Venha participar!”, reforça o convite do secretario de Cultura do Sindicato, Marcelo Gonçalves. “Depois das aulas ou de aperfeiçoar seus passos, você pode continuar dançando e aproveitar para degustar as delícias do cardápio do Café dos Bancários.”

O Café fica na Rua São Bento, 413. Funciona das 17h às 23h e bancários sindicalizados têm desconto de 10% na hora de pagar a conta.

seja socio