Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Programa Clube de Vantagens

Bancária do Bradesco é mais uma ganhadora da viagem do Clube de Vantagem, hoje tem nova edição

Linha fina
Programa vai ao ar, às 18h, pelo canal do YouTube da TV dos Bancários (TVB), Facebook e site do Sindicato. Assista e torça para ser o próximo sindicalizado sorteado
Imagem Destaque
Foto: Seeb-SP

A bancária sindicalizada Deise Araújo dos Santos foi uma das ganhadoras do sorteio da viagem no valor de R$ 1 mil do programa de webtv Clube de Vantagens.

O sorteio foi oferecido pela agência Unisoli Turismo e Eventos, um dos 930 estabelecimentos que possuem parceria com o Sindicato dos Bancários para oferecer descontos para os associados.

> Sindicalizado tem desconto em 930 estabelecimentos. Confira!

A bancária que trabalha no Bradesco na Cidade de Deus, em Osasco, é sindicalizada desde 2002 e disse que, embora soubesse que o Sindicato faz sorteio de prêmios toda semana, não imaginava ser uma das ganhadoras.

“Fiquei muito feliz e surpresa com a notícia. Com esse vale-viagem vou curtir um final de semana na cidade de Olímpia, interior de São Paulo, com meus filhos e minha mãe”, disse.

Hoje tem mais sorteio de prêmios

O Clube de Vantagens é um programa de webtv que sorteia toda semana, para bancário sindicalizado, vale-viagens, voucher para teatro e vale-ingresso para cinema, livros, serviços de beleza e estética, entre outros brindes. Antes dos sorteios, o programa traz ainda dicas de cultura, lazer e de rolê, sempre com desconto para os associados curtirem nos finais de semana.

O programa desta quarta-feira 3, vai ao ar às 18h, pelo canal do YouTube da TV dos Bancários (TVB), Facebook e site do Sindicato. Se você ainda não se inscreveu, inscreva-se no nosso canal no YouTube e receba as principais produções audiovisuais do Sindicato.

Todo sindicalizado concorre aos prêmios

Todos os bancários sindicalizados, antigos e novos, já estão concorrendo aos prêmios oferecidos pelo webprograma Clube de Vantagens. A cada seis meses, os sorteados voltam para as urnas e estarão concorrendo novamente aos prêmios oferecidos pelo programa. Caso você ainda não seja sindicalizado, sindicalize-se e aproveite para ver as vantagens de ser sindicalizado.

Os prêmios contemplam desde a área de lazer e cultura levando os sindicalizados para assistirem shows nacionais e internacionais, passeios com família com tudo pago, e no final de cada mês, um vale-viagem no valor de R$ 1 mil que poderá ser utilizado para comprar ou completar aquela tão sonhada viagem com a família.

seja socio