Pular para o conteúdo principal

No Mês da Consciência Negra, Adriana Moreira canta Clara Nunes no Café dos Bancários

Imagem Destaque
O “Canto das Três Raças” será apenas um dos sucessos que Adriana Moreira cantará ao homenagear Clara Nunes no Café dos Bancários. O show que será realizado no dia 29 de novembro, quinta-feira, a partir das 20h, faz parte da programação especial do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e região, em celebração ao Mês da Consciência Negra.

Adriana Moreira estudiosa e propulsora do samba não poderia dar voz melhor à Clara Nunes, uma das intérpretes que mais cantou o samba e a religiosidade tão presentes na cultura afro-brasileira. O amor de Clara Nunes à Portela, sua escola de samba do coração, também será declarado no espetáculo. Duas dançarinas acompanham Adriana Moreira na apresentação, uma vestida de Oxum, divindade da cantora paulista e a outra de Iansã, divindade de Clara Nunes. A decoração do palco será montada nas cores amarela e vermelha representando as duas divindades, além de detalhes em azul de Iemanjá.

O Café dos Bancários fica no histórico Edifício Martinelli, na Rua São Bento, 413 e funciona das 17h às 23h de segunda a sexta-feira, exceto feriado. Bancários sindicalizados pagam R$ 3 e público em geral R$ 5.

> Saiba mais sobre Adriana Moreira
> Conheça o Café dos Bancários
seja socio