São Paulo – Membros do Comitê contra o Genocídio da Juventude Negra e Periférica de São Paulo ocuparam na quinta-feira 22, durante quatros horas, a sede da Secretaria Estadual de Justiça de São Paulo. Os manifestantes queriam ser recebidos pela titular da pasta, Eloisa Arruda, e pelo secretário de Segurança Pública, Fernando Grella, que tomou posse esta manhã.
Eloisa estava em Brasília, mas seu chefe de Gabinete, Roberto Freury, disse que Grella se comprometeu a participar de uma reunião com representantes do grupo. A SSP, no entanto, informou que o novo secretário estava em reunião fechada com a cúpula das policias e que não tinha qualquer informação sobre o ato.
> Leia a íntegra da notícia na Rede Brasil Atual
Rede Brasil Atual - Para ler notícias sobre meio ambiente, política, cidadania, cultura, saúde, mundo do trabalho e temas internacionais sob a ótica do trabalhador acesse www.redebrasilatual.com.br. O portal reúne reportagens do Jornal Brasil Atual, da Revista do Brasil, além do conteúdo produzido diariamente pela reportagem do portal.
Redação - 23/11/2012
Linha fina
Ato durou quatro horas com ocupação da Secretaria Estadual de Justiça de São Paulo. Novo secretário de Segurança Pública se comprometeu a participar de audiência com manifestantes
Imagem Destaque