Pular para o conteúdo principal

Manifestantes pedem fim da violência policial

Linha fina
Ato durou quatro horas com ocupação da Secretaria Estadual de Justiça de São Paulo. Novo secretário de Segurança Pública se comprometeu a participar de audiência com manifestantes
Imagem Destaque

São Paulo – Membros do Comitê contra o Genocídio da Juventude Negra e Periférica de São Paulo ocuparam na quinta-feira 22, durante quatros horas, a sede da Secretaria Estadual de Justiça de São Paulo. Os manifestantes queriam ser recebidos pela titular da pasta, Eloisa Arruda, e pelo secretário de Segurança Pública, Fernando Grella, que tomou posse esta manhã.

Eloisa estava em Brasília, mas seu chefe de Gabinete, Roberto Freury, disse que Grella se comprometeu a participar de uma reunião com representantes do grupo. A SSP, no entanto, informou que o novo secretário estava em reunião fechada com a cúpula das policias e que não tinha qualquer informação sobre o ato.

> Leia a íntegra da notícia na Rede Brasil Atual

Rede Brasil Atual - Para ler notícias sobre meio ambiente, política, cidadania, cultura, saúde, mundo do trabalho e temas internacionais sob a ótica do trabalhador acesse www.redebrasilatual.com.br. O portal reúne reportagens do Jornal Brasil Atual, da Revista do Brasil, além do conteúdo produzido diariamente pela reportagem do portal.


Redação - 23/11/2012

seja socio