São Paulo - Os bancários associados ao Sindicato começam a receber nos próximos dias a edição de novembro da Revista do Brasil. A publicação traz uma ampla análise sobre o significado que a eleição na cidade de São Paulo teve para partidos como o PSDB e o PT.
A capa destaca entrevista com o publicitário Renato Meirelles que relata seu trabalho com empresas que souberam aproveitar o crescimento advindo da inclusão social no Brasil da última década.
Para além do nosso país, a Islândia também é pauta da RdB. O primeiro país a afundar com a crise mundial começa a se recuperar utilizando uma receita diferente da que vem sendo utilizada na zona do Euro: ampliação da democracia e respeito aos direitos dos cidadãos. A improvável rotina do maior presídio da Bolívia, onde nem a polícia se mete, também está nas páginas da revista, que lembra ainda o movimento dos queixadas – greve que durou mais de sete anos na década de 1960 – e ações de cidadania como a Campanha Todas as Cores, Todos os Amores, e os encontros realizados na Praça Roosevelt que reuniram milhares por amor a São Paulo.
A história de Luiz Gonzaga, que completaria 100 anos em dezembro, e uma viagem pra lá de especial pelo litoral cearense, também compõem a edição da RdB deste mês. Você não pode perder!
Guia – Com a Revista do Brasil, o bancário sindicalizado recebe também a Folha Bancária Resumo e o Guia com algumas dicas dos mais de 1.500 convênios de descontos mantidos pelo Sindicato, especialmente para os associados.
Redação - 12/11/2012
Linha fina
Edição de novembro traz reportagens com outro olhar sobre o Brasil e o mundo
Imagem Destaque