São Paulo – Quem não quer começar 2014 com o pé direito, com saúde também nas finanças, com as contas em dia? A cooperativa de crédito dos bancários, a Bancredi, ajuda o trabalhador a se organizar e terminar o ano quitando as dívidas.
A cooperativa proporciona opções para os bancários de empréstimos com juros abaixo do mercado e também ajuda a poupar para as despesas que surgem no início do ano, como IPVA, IPTU, matrícula de escola dos filhos, entre outras cobranças.
Segundo o Procon, desde junho, em todos os meses foram registrados aumentos das taxas no empréstimo pessoal. No período, a cobrança média saiu de 149,91% ao ano para 158,78% ao ano.
Para o presidente da Bancredi, Flávio Moraes, o objetivo da cooperativa é ajudar o trabalhador, e não fazer com que suas dívidas se tornem uma bola de neve. “Nosso objetivo é emprestar ao bancário com taxas menores para quem precisa e, com isso, ajudar os bancários a poupar e acabar com as dívidas. No fim de ano, o trabalhador faz muitas compras, fica sujeito a extrapolar os gastos, e nossa orientação é emprestar para quitar as contas.”
O bancário interessado em se tornar cooperado ou os que já são e precisam de ajuda financeira, pode procurar um dos postos da Bancredi. No Centro, o atendimento é pelo 3188-5314. Na região da Paulista, ligue para 3541-3287. Em Osasco, 3681-4267, e na zona sul pelo 5102-4451. Ligue, marque um horário e compareça a uma das unidades para terminar o ano com a cabeça fria e o bolso em ordem.
Para saber mais acesse ainda o site da cooperativa e a página no Facebook .
Redação – 11/11/2013
Linha fina
Bancredi, cooperativa de crédito dos bancários, ajuda trabalhador a organizar contas de fim de ano e começar 2014 com pé direito
Imagem Destaque