Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Formação

Sindicato e Faculdade 28A: pague seu curso online

Linha fina
Facilidade para pagamento no Centro de Formação inclui toda a grade, que tem matrículas abertas para CPA-10, CPA-20, CEA e Paternidade Responsável
Imagem Destaque

São Paulo - Os bancários agora têm uma facilidade a mais para fazer seus cursos: pagar online. A partir dessa semana, o Sindicato e a Faculdade 28 de Agosto passaram a oferecer, em fase de testes, essa opção para quem se matricular em algum curso do Centro de Formação 28A.

O pagamento estará disponível para todos os cursos da grade, incluindo aí o de Paternidade Responsável. Os de CPA-10, CPA-20, CEA estão com matrículas abertas para turmas ainda em novembro ou começo de dezembro.

Para fazer o pagamento é bem simples: basta acessar o curso na página do Sindicato ou da Faculdade 28A, clicar no botão de compra e fazer a transação com segurança pelo PagSeguro. Lembrando que bancários sindicalizados usam o botão Sou Sindicalizado para ter os 50% de desconto em todos os cursos. Cada inscrição pode ser paga em até três vezes, sem juros.

“Nesse ano fizemos algumas mudanças importantes como um novo site mais dinâmico e responsivo para os bancários. E agora estamos entregando mais uma facilidade para a categoria, com a implementação de pagamento on line”, diz a diretora do Sindicato e secretária de Formação Sindical, Erica de Oliveira. “Com isso, esperamos que os bancários possam aproveitar mais e fazer seus cursos nesse Centro de Formação, que tem mais de 20 anos de experiência”, ressalta. 

Para outras informações envie uma mensagem para o WhatsApp de cursos do Centro de Formação e da Faculdade 28A (99828-3809) ou fale com a Central de Atendimento do Sindicato pelo 3188-5200.

Vestibular 2018 – A Faculdade 28 de Agosto está com inscrições abertas até 24 de novembro para o vestibular 2018 para o curso de Administração. A prova acontece no dia 2 de dezembro. 

O curso de graduação é matutino ou noturno e dura oito semestres, com aulas no Centro de São Paulo, do ladinho do metrô São Bento, no Edifício Martinelli (Rua São Bento, 413).

seja socio