Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Divirta-se

Hoje é dia de dicas de cultura e lazer no Clube de Vantagens

Linha fina
No programa desta quarta às 18h, você fica por dentro de sugestões de passeios, aulas de danças brasileiras e opções de cinema e teatro. Tudo com desconto para sindicalizados, que ainda ganham prêmios
Imagem Destaque
Arte: Linton Públio

Que tal um passeio de trem para uma vila pertinho da cidade de São Paulo? Paranapiacaba é uma das sugestões de diversão que separamos para você na edição desta quarta-feira 7 do programa Clube de Vantagens, que vai ao ar às 18h, pelas redes sociais e pelo site do Sindicato dos Bancários. Fique por dentro também de opções de filmes em cartaz nos cinemas, de peças de teatro e de aulas de dança populares que estão nos convênios e parcerias exclusivas para sindicalizados.

 > Faça a sua sindicalização e aproveite para ver as vantagens de ser sindicalizado

Assista a essa edição do Clube de Vantagens e confira também ao final do programa o sorteio de ingressos de cinema, teatro, parques de diversão, além de vouchers de viagem e hospedagem para sindicalizados.

Inscreva-se no nosso canal no YouTube e receba as principais produções audiovisuais do Sindicato. 

O Clube de Vantagens que o Sindicato oferece aos sócios tem descontos incríveis em 930 estabelecimentos e conta com programa semanal de webtv: toda quarta-feira, às 18h, pelo canal do YouTube da TV dos Bancários (TVB), Facebook e site do Sindicato.

seja socio