Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Véspera de Feriado

Hoje tem happy hour com Ritz Folk no Café

Linha fina
A apresentação será às 19h30, com o melhor do pop rock e da MPB em formato acústico
Imagem Destaque
Reprodução Facebook

A banda Ritz Folk estará de volta no palco do Grêmio Recreativo Café dos Bancários para mais um super show. A banda sobe ao palco na quinta-feira 14, às 19h30. 

Com um repertório todinho criado em cima do pop rock e da MPB, a banda traz versões musicais acústica de canções já famosas e isso tem agradado o público em suas apresentações. 

O show será a partir das 19h30, mas o Café abre às 17h para quem quiser tomar aquela cerveja gelada, apreciar um bom vinho, algum drink ou experimentar um dos petiscos saborosos do variado cardápio.

Lembrando que sócios do Sindicato têm 10% de desconto na hora de pagar a conta. Se você ainda não é associado, faça já a sua sindicalização! Aproveite para ver outras vantagens de ser sindicalizado.

Funcionamento do Café

O Café funciona de segunda a sexta (exceto feriados), das 17h às 23h e fica na Rua São Bento, 413, Centro, no histórico Edifício Martinelli, bem pertinho da estação São Bento do Metrô.

A Casa aceita, além dos cartões de crédito e débito, os vales-refeição Alelo, Ticket, Sodexo e VR.

Aplicativo cheio de vantagens

E já que o assunto é desconto, aproveite para ter acesso à rede de parcerias do Sindicato com o novo aplicativo "Bancários - Clube de Vantagens" para IOs ou Android. Acesse e faça o download.

seja socio