São Paulo – O Santander abriu inscrições para o Programa de Bolsas de Graduação 2012, destinado a bancários que estão cursando ou desejam iniciar a primeira graduação de nível superior. Os interessados podem se inscrever pela intranet até 3 de fevereiro.
O programa é uma conquista dos trabalhadores e está previsto no acordo aditivo do Santander. Este ano, os bancários garantiram a ampliação do número de bolsas, que passaram de 2.000 para 2.300.
> Aditivo do Santander renovado por um ano
Têm direito a se candidatar, os funcionários com no mínimo quatro meses de vínculo empregatício, que ainda não têm graduação completa ou formação tradicional em nível superior. As bolsas são destinadas a cursos nas áreas de exatas e humanas, com duração mínima de dois anos e reconhecidos pelo MEC.
Se o número de inscritos ultrapassar o de bolsas, os critérios para definir os contemplados serão: o menor salário, o maior tempo na empresa e o maior número de filhos.
Para se inscrever pela intranet os candidatos devem clicar nos seguintes links, por ordem: As Pessoas; Autoatendimento; Benefícios; Solicitar Reembolso; Bolsa de Graduação; Solicitar Bolsa.
Para saber mais sobre o programa, o caminho na intranet é: Você e a Organização; Seu Desenvolvimento; Educação; Graduação Universitária.
Redação - 14/12/2011
Linha fina
Acordo aditivo deste ano prevê oferta de 2.300 bolsas, 300 mais que o disponível no ano passado
Imagem Destaque