São Paulo – Os trabalhadores demitidos pelo banco Santander no mês de dezembro devem entrar em contato imediatamente com o Sindicato e comparecer à sede (Rua São Bento, 413, Centro) tendo em mãos uma cópia da carta de demissão. A entidade está controlando o número de dispensas e apresentará na segunda audiência, que ocorre no Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, terça-feira 11, às 16h.
> TRT-SP suspende demissões do Santander
> Demitido do Santander, envie seu relato
Os trabalhadores que também tiverem laudos médicos e documentos que comprovem estabilidade também devem trazer esses papéis.
Fique atento aos prazos. Os documentos devem ser encaminhados até segunda-feira dia 10, às 16h.
Envie seu relato – Os bancários do Santander demitidos em dezembro podem enviar ao Sindicato seus relatos sobre situações constrangedoras, sobre sua história no banco, ou sobre como foi o processo de demissão. Todos os relatos e denúncias devem ser enviados por meio do site do Sindicato. Clique aqui e escolha o setor “site” para enviar sua mensagem.
Redação - 7/12/2012
(Atualizado às 13h26 de 10/12/2012)
Linha fina
Todos os funcionários dispensados do Santander em dezembro devem comparecer ao Sindicato dentro desse prazo com cópia da carta de demissão
Imagem Destaque