São Paulo – Os bancos vão fechar no último dia útil do ano, 31 de dezembro, assim como em 1º de janeiro. A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informou também que as agências bancárias fecharão no Natal.
No dia 24 de dezembro, os bancos podem estabelecer horários especiais, desde que garantam ao público atendimento mínimo de duas horas. Assim, na véspera do Natal, as agências localizadas nos estados que seguem o horário de Brasília irão abrir ao público das 9h às 11h. Nesse horário vão funcionar as agências do Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Tocantins e Distrito Federal.
As agências localizadas em estados com diferença de três horas em relação à Brasília irão atender o público das 7h às 9h. Em agências localizadas nos demais estados, o atendimento será das 8h às 10h, seguindo o horário local.
Sindicato – Na sexta-feira 20 a Central Telefônica do Sindicato funcionará até 17h. A entidade acompanhará o horário dos bancos para o final do ano. Nos dias 24 e 31 de dezembro a Central Pessoal, Tesouraria, Cyber e regionais atendem das 8h às 12h. No dias 23 e 30, das 8h às 18h. A Central Telefônica e a Regional Centro fecham no dia 31.
Redação com Agência Brasil - 17/12/13 (atualizada em 18/12, às 15h45)
Linha fina
Sindicato acompanha expediente das instituições financeiras. Nos dias 24 e 31 fecha às 12h
Imagem Destaque