Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Atenção!

Confira o funcionamento do Sindicato neste final de ano

Linha fina
Na sexta 22, as atividades serão encerradas mais cedo, às 18h, menos o Café dos Bancários, que abrirá normalmente: das 17h às 23h; e na sexta 29 a sede, regionais, Café, centrais de atendimento e Quadra estarão fechados
Imagem Destaque
Arte: Linton Publio

São Paulo – Em função das datas comemorativas de final de ano, o Sindicato terá horário especial de funcionamento neste mês de dezembro. Como em todos os feriados, nos de Natal (segunda-feira 25) e Ano Novo (segunda 1º), a entidade estará fechada.

Nesta sexta-feira 22, o funcionamento da sede (no Martinelli), regionais e Central Telefônica encerrará mais cedo: às 18h. Voltando ao funcionamento normal no dia 26. O Café dos Bancários funcionará normalmente: das 17h às 23h (leia abaixo).

E na sexta-feira 29, todo o Sindicato estará fechado (sede, regionais, Central Telefônica e Central de Atendimento Pessoal, além da Quadra dos Bancários). Os atendimentos voltam aos horários normais no dia 2 de janeiro, primeiro dia útil de 2018.

Café dos Bancários – Já o Grêmio Recreativo Café dos Bancários funciona normalmente nos dias 22, 26, 27, 28. Mas nessas datas não haverá música ao vivo. O Café retorna à programação normal em janeiro, no dia 3.

seja socio