Pular para o conteúdo principal

Aproveite 2020 para dar um up na carreira!

Linha fina
Processo Seletivo Continuado para a graduação em Administração na Faculdade 28 de Agosto está com inscrições abertas. Sócios têm descontos de até 60% nas mensalidades; Plataforma EAD oferece diversos cursos gratuitamente para sindicalizados
Imagem Destaque
Arte: 123rf

Venha estudar Administração na 28A

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Continuado do curso de graduação em Administração da Faculdade 28 de Agosto. Sócios do Sindicato e seus dependentes têm desconto de até 60% na mensalidade. Você tem duas formas de garantir a sua vaga: aplicando a sua nota do Enem ou através das provas agendadas. No caso das provas agendadas, o prazo de inscrição vai até o dia 24 de janeiro. As provas podem ser realizadas nos dias 22 ou 29 de janeiro. A 28A possui nota 4 na avaliação do MEC (em escala de 1 a 5), corpo docente de mestres e doutores, infraestrutura completa e localização privilegiada (Rua São Bento, 413, ao lado do metrô São Bento).

Acesse bit.ly/vestibular28Agosto e não perca essa chance! 

Ensino à Distância 

Outra opção para melhorar sua qualificação profissional é a plataforma EAD que o Sindicato, em parceria com a Fenae, oferece aos bancários sindicalizados e seus dependentes. Entre os cursos estão CPA-10 e CPA-20, Língua Inglesa, MasterMind e Introdução ao Mundo dos Vinhos. A inscrição é gratuita, pelo link: bit.ly/EAD-Sindicato. Quem não é sócio e quiser usar a plataforma deve pedir antes sua sindicalização no bit.ly/VireSocio.

Após se inscrever, os dados serão conferidos pela Contraf-CUT e Fenae, que vão liberar acesso à plataforma. O login e instruções de uso serão enviados para o e-mail cadastrado. Com isso, o usuário terá acesso à lista de cursos. Qualquer dificuldade, entre em contato pela Central de Atendimento do Sindicato (spbancarios.zendesk.com/hc/pt-br).

Cursos Presenciais – O Sindicato também oferece cursos presenciais por meio da Faculdade 28A, entre eles CPA 10 e 20, CEA, Contabilidade, Análise de Crédito, Câmbio e Comércio Exterior, Crédito e Cobrança, Matemática Financeira e Paternidade Responsável. Acesse o site: 28deagosto.com.br.

seja socio