Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Clube de Vantagens

Curso de inglês online para bancários associados

Linha fina
Promoção da escola Wise Up tem valor reduzido para sindicalizados, que ainda ganham dois livros de presente
Imagem Destaque
Arte: Linton Publio/Seeb-SP

Atualização: A promoção foi prorrogada até o dia 4 de janeiro!

A escola Wise Up está com uma promoção relâmpago para quem quer colocar o inglês em dia em 2021. Até segunda-feira 4 de janeiro, os bancários associados ao Sindicado dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região pagarão apenas 12 parcelas de R$ 85 pela assinatura anual do curso de inglês online oferecido pela escola. De quebra, o sindicalizado ainda leva para casa dois livros de presente. 

Para fazer sua matrícula basta clicar aqui. Para mais informações, entrar em contato com Carlos Roberto pelo 94791-6096 ou [email protected].

O Wise Up Online é um curso de inglês 100% digital com um método inovador e diferente de escolas de ensino, onde você estuda onde e como quiser com conteúdos exclusivos. No curso, você aprende o inglês aplicado na prática em situações reais de acordo com o tema do seu interesse, tudo para oferecer a você uma experiência de imersão cultural instigante, ajudando você a pensar em inglês e tornando seu aprendizado muito mais fácil.

Aplicativo cheio de desconto 

E já que o assunto é desconto, aproveite para ter acesso à rede de parcerias do Sindicato com o novo aplicativo "Bancários - Clube de Vantagens" para IOs ou Android. Acesse e faça o download.

Medidas de prevenção

  • Vai receber produtos em casa, nunca fique a menos de um metro de outro ser humano;
  • Pague suas compras no cartão. Não aceite moedas e muito menos notas de papel até depois da pandemia;
  • Caso tenha comprado itens que não são comestíveis, passe álcool 70% neles, ou deixe ao sol direto por duas horas, no mínimo;
  •  Lave as mãos ou passe álcool gel sempre.
seja socio