Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Convênio

Serviços funerários com valor reduzido para bancários associados

Linha fina
Na hora do luto, convênio com plano funerário torna a vida de bancários associados e seus dependentes mais fácil e com menos burocracia
Imagem Destaque
Foto: Freepik

Perder um familiar é sempre um momento de dor para todos os que ficam. Para que este momento seja menos pesado e com mais facilidade na hora de organizar os trâmites necessários para o velório e o enterro, o Sindicato dos Bancários fechou uma parceria com o  Plano de Assistência Funeral OSAN. O valor é de R$ 6,75 por mês para cada membro da família, incluindo cônjuge, dependentes legais, sogros e pais. Para contratar o plano basta entrar em contato com a empresa através do e-mail [email protected].

O plano oferece atendimento em todo o território nacional; central atendimento 24 horas; urna sextavada, envernizada com alça varão e visor; ornamentação; paramentos para velório; livro de presença; véu de urna; velas próprias para velório; uma coroa de flores em formato bola e higienização do corpo.

Além disso, pelo mesmo valor, o associado ainda tem direito a declaração de óbito; guia de sepultamento; taxa de sepultamento, em Cemitério Municipal no município da última residência do falecido; veículos terrestres para translado estadual e/ou interestadual, com franquia de 400 km percorridos, considerando ida e volta; veículos terrestres para remoção e/ou cortejo dentro da abrangência geográfica e velório dentro da abrangência geográfica e de acordo com a disponibilidade do dia e hora nos Cemitérios Municipais no município da última residência do falecido.

Aplicativo cheio de desconto

E já que o assunto é desconto, aproveite para ter acesso à rede de parcerias do Sindicato com o novo aplicativo "Bancários - Clube de Vantagens" para IOs ou Android. Acesse e faça o download.

Indique empresas para nosso aplicativo

Procurou algum convênio especial e não achou ou gostaria de indicar alguma empresa? Você pode mandar email com as informações para [email protected] e não se esqueça de enviar também telefone para contato da empresa, região e o seguimento.

seja socio