Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Sócio Paga Menos

Tem dezembro black no Hotel Fazenda Araçoiaba da Serra

Linha fina
Sindicalizados podem adquirir planos de 7, 14 ou 21 diárias com até 70% de desconto neste mês
Imagem Destaque
Divulgação

Os bancários sindicalizados têm mais uma oportunidade de adquirir planos com desconto para curtir o Hotel Fazenda Park Club Araçoiaba da Serra, em segurança para evitar o contágio do coronavírus.

Por meio do Clube de Vantagens, o titular poderá adquirir planos de 7, 14 ou 21 diárias com até 70% de desconto - e utilizá-las em até 1 ano, exceto Natal, Reveillon, carnaval e feriados prolongados. O valor poderá ser pago em até 6 vezes no cartão de crédito.

A promoção é exclusiva para associados. Se ainda não é sócio do Sindicato, faça já sua sindicalização e fique por dentro de outras vantagens de ser sindicalizado!

O que tem no local

O Hotel Fazenda Park Club Araçoiaba da Serra disponibiliza 60 apartamentos, 4 piscinas (sendo uma aquecida), salão de jogos, campo de futebol, quadra poliesportiva, 2 playgrounds infantis, 1 mini fazendinha com vários animais exóticos, lanchonete, restaurante e muito mais. E como lançamentos futuros: churrasqueiras com quiosques, tirolesa, arborismo, trilhas, tobo-água Kamikaze, piscina infantil e pesqueiro. 

Mais informações pelo telefone (15) 3500-8645; Whatsapp (11) 99761-0151 ou no site 

Aplicativo cheio de desconto

E, já que o assunto é desconto, aproveite para ter acesso à rede de parcerias do Sindicato com o novo aplicativo "Bancários - Clube de Vantagens" para IOs ou Android. Acesse e faça o download.

Indique empresas para nosso aplicativo

Procurou algum convênio especial e não achou ou gostaria de indicar alguma empresa? Você pode mandar email com as informações para [email protected] e não se esqueça de enviar também telefone para contato da empresa, região e o seguimento.

Medidas de prevenção

  • Evite sair de casa sem necessidade, mas se precisar, utilize máscaras, alcool gel e evite aglomeração;
     
  • Vai receber produtos em casa, nunca fique a menos de um metro de outro ser humano;
     
  • Pague suas compras no cartão. Não aceite moedas e muito menos notas de papel até depois da pandemia;
     
  • Caso tenha comprado itens que não são comestíveis, passe um álcool 70 neles ou deixe ao sol direto por duas horas, no mínimo;
  •  Lave as mãos ou passe álcool gel sempre!
seja socio