São Paulo - Lançada pela Fenae e pela Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf/CUT) , em parceria com a Caixa Econômica Federal e a Funcef, a campanha "Um convite a um futuro seguro" busca estimular a adesão ao Novo Plano da Funcef de empregados da Caixa que ainda não são participantes da Fundação. Essa campanha, definida por ocasião da campanha salarial 2011, entrou no ar em 8 de dezembro do ano passado.
A finalidade dessa iniciativa é demonstrar ao empregado da Caixa que ter um plano de previdência complementar é uma atitude de cuidado com o presente e o futuro, ajudando a programar padrão de vida com segurança, no futuro.
No texto dessa campanha, a Fenae e a Contraf/CUT esclarecem que o Novo Plano é uma importante conquista dos empregados da Caixa, "fruto de um intenso e prolongado processo de negociações, que resultou na construção de um avançado plano de benefícios de previdência complementar, o que foi possível em função da decisiva participação das entidades sindicais e associativas e da disposição da empresa em oferecer melhores condições de aposentadoria ao seu pessoal".
Como nem todos os empregados da Caixa participam de um plano de previdência complementar, a Fenae, a Contraf/CUT, a Caixa e a Funcef decidiram juntar forças para chamar a atenção de quem ainda não tem a cobertura do Novo Plano.
Acesse o www.funcef.com.br/adesao e inscreva-se no Novo Plano, pois ele é uma garantia para o empregado da Caixa e sua família construírem um futuro seguro.
Fenae Net - 11/1/2012
Linha fina
"Um convite a um futuro seguro" visa demonstrar a importância da previdência complementar
Imagem Destaque