Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Sorteado em promoção

Maria Alcina: sorteado, Rogério Benetti, da Caixa, levou esposa para curtir musical

Linha fina
Essa é a segunda vez que o sindicalizado há quase 30 anos ganhou ingressos na promoção do Sindicato
Imagem Destaque
Rogério Benetti, empregado da Caixa, sindicalizado há 30 anos, foi o ganhador do par de ingressos do Sindicato

O bancário Rogério Benetti levou a mulher Márcia para curtir o musical Maria Alcina In Concert. Ele foi o ganhador da promoção do Sindicato que sorteou um par de ingressos para o espetáculo que aconteceu no dia 25 de janeiro, no Teatro UMC, em São Paulo.

Como não iria viajar, o bancário resolveu arriscar a sorte e se inscreveu na promoção. “Não havia programado nada ainda para o nosso final de semana. Fiquei sabendo da promoção, me inscrevi e veio a calhar de eu ser o sorteado e fiquei muito feliz. Já conhecia Maria Alcina dos programas de TV desde o tempo da minha infância e juventude, mas nunca tive a oportunidade de vê-la em apresentação ao vivo. Fui acompanhado por minha esposa e adoramos a apresentação!”, diz.

Ele ainda destaca que apesar da artista estar com 70 anos, ela continua com muita energia no palco. “Além de cantar muito bem, Maria Alcina tem um humor excelente e uma disposição de dar inveja, apesar dos seus 70 anos. E com a participação da Orquestra São Paulo Pops Symphonyc, que executou belos arranjos para suas canções mais conhecidas, como Fio Maravilha, Kid Cavaquinho. Com isso, o espetáculo foi inesquecível”.

Rogério que já foi contemplado, em janeiro de 2018, para assistir a uma peça de teatro comenta ainda que sempre está de olho nas notícias e nas promoções que ocorrem no site e nas redes sociais do Sindicato e, espera que a sorte permaneça com ele por muitos anos.

“Neste ano completo 30 anos de sindicalização, e espero ser contemplado em outras promoções. Tenho costume de consultar o site do sindicato diariamente, e depois de ganhar duas vezes, continuarei observando, com certeza”, finaliza.

Se ainda não é sócio, faça sua sindicalização e fique por dentro desta e de outras vantagens de ser sindicalizado!

Vantagens de ser sindicalizado

Sendo associado, você não participa apenas de promoções, mas garante muitas vantagens. Além de fortalecer a luta da categoria para a manutenção de direitos e a conquista de novos, você passa a fazer parte do Clube de Vantagens, e tem acesso a descontos exclusivos em grandes marcas: CinemarkWet’n’WildZattiniNetshoes e Mackenzie são alguns dos milhares de convênios a que você terá direito como sócio.

Você também participa do programa Ponto+Ação, que te dá pontos que podem ser trocados por prêmios como ingressos para cinema, camisas do seu time de coração, vídeo-games, eletroeletrônicos e smartphones. Quanto mais sócios novos você apresentar ao Sindicato, mais chances você terá de ganhar.

Sendo sindicalizado, você ainda conta com assessorias nas áreas jurídica e de saúde, para as horas de aperto, tem descontos no nosso Café dos Bancários, no Centro de São Paulo e, de quebra, pode participar dos torneios esportivos e ações culturais do Sindicato.

Ficou alguma dúvida sobre tudo isso? A gente também tem à sua disposição a Central de Atendimento, seja por telefone 3188-5200 ou via WhatsApp 11 97593-7749.

seja socio