Pular para o conteúdo principal

Sindicato interfere e agência volta a ter ar-condicionado

Linha fina
Unidade localizada na Praça do Patriarca estava sem o equipamento por conta da estrutura antiga do prédio e tempo de uso do aparelho; após o Sindicato acionar o RH do banco, equipamentos foram trocados e o problema solucionado
Imagem Destaque

Uma agência do Santander localizada na região da Praça do Patriarca, região central de São Paulo, ficou totalmente sem ar-condicionado na terça-feira 15, prejudicando trabalhadores e clientes. Ao constatar a situação, a dirigente do Sindicato e bancária do Santander Cleide Queiroz acionou o RH do banco. No dia seguinte, quarta-feira 16, a nova empresa responsável pela manutenção fez as trocas dos equipamentos e bombas de ar, solucionando o problema.

 Assine o boletim eletrônico com notícias específicas do Santander
Faça a sua sindicalização e fortaleça a luta em defesa dos direitos dos bancários

“É preciso que o Santander garanta condições de trabalho adequadas aos seus funcionários, responsáveis por seus lucros sempre crescentes. Com as altas temperaturas registradas nesse mês de janeiro na capital paulista, é simplesmente impossível trabalhar sem ar-condicionado”, enfatiza Cleide.

“Bancários que estejam enfrentando situações semelhantes no seu local de trabalho, devem procurar o Sindicato por meio dos dirigentes, pela Central de Atendimento (3188-5200) ou através do WhatsApp (11 97593-7749). O sigilo é garantido”, orienta a dirigente.
 
seja socio