Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Se Liga na História

1990: vale-refeição marca luta dos bancários

Linha fina
Toda semana, o Sindicato disponibilizará um vídeo novo, no Youtube, destacando importantes conquistas ao longo dos 96 anos de existência da entidade
Vídeo Youtube

Você sabe o que ocorreu no ano de 1990 e qual conquista o Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região conseguiu para a categoria bancária? Assista a mais um vídeo da websérie dos bancários e descubra!

Por meio de vídeos curtos, dinâmicos e apresentados pela diretoria do Sindicato, os bancários poderão relembrar as conquistas, neste vídeo, e, destaque, o vale-refeição. Também será possível relembrar os fatos que marcaram a época como a eleição de Fernando Collor de Melo e seu impeachment, dois anos mais tarde, a revolução da TV com a criação da MTV Brasil e a exibição da novela Pantanal, o bi-campeonato de Senna, a eliminação do Brasil pela Argentina na Copa de 1990 e o primeiro título do Corinthians.

Se Liga na História

Achou interessante? Então, não perca porque tem ainda muitos capítulos da série, com fatos interessantes e conquistas históricas do Sindicato. Eles serão disponibilizados no canal do Youtube, site e Facebook da entidade, toda semana.

Assista, curta e compartilhe!

Inscreva-se no nosso canal no YouTube e não deixe de ativar o sininho para receber as produções audiovisuais do Sindicato.

seja socio