Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Horas extras

Sindicato busca três bancários do Unibanco entre 1983 e 1985 para que recebam valores de ação coletiva

Imagem Destaque
Arte na roc roxa mostra um computador com um logo do unibanco na frente de três pranchetas com silhuetas humanas, e ao lado de uma lupa

O Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e região busca os ex-empregados do Unibanco José Carlos Dias Neto, José Osmar D´espiro Filho e Luís Carlos Ferreira para que forneçam dados a permitir receberem valores referentes a uma ação judicial coletiva.

Trata-se de processo no qual o Sindicato obteve êxito, sendo devidas as diferenças na remuneração das horas extras para os três então empregados do Unibanco, com contrato ativo entre 1983 a 1985, tenham sido eles sindicalizados ou não.

Já foram apurados e pagos os valores devidos à grande maioria dos bancários abrangidos pela decisão. No entanto, os bancários José Carlos Dias Neto, José Osmar D´espiro Filho e Luís Carlos Ferreira ainda não receberam os valores da ação, uma vez que, para a liberação do dinheiro devido, o juiz determinou que é necessária a apresentação do número do CPF. Mesmo o Sindicato já tendo procurado localizar estas informações em diversas fontes, não obteve êxito.

Neste sentido, os ex-empregados citados neste texto devem procurem com urgência o Sindicato, para que a entidade possa colher algumas informações a fim de requerer a liberação de valores devidos no processo.

Por meio da Central de Atendimento remota, os bancários e financiários podem entrar em contato com o Sindicato pelo (11) 3188-5200, via chate-mail e WhatsApp.

seja socio