Pular para o conteúdo principal

Saúde Caixa: Chapa 1 vence eleição para o Conselho de Usuários

Imagem Destaque
Imagem de mãos se cumprimentando, acompanhada dos logotipos do Saúde Caixa e da Chapa 1, vencedora da eleição para o Conselho de Usuários

A Chapa 1 (Movimento Pela Saúde), apoiada pelo Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região, Contraf-CUT e pela maioria das entidades representativas e associativas dos empregados da Caixa – venceu a eleição para o Conselho de Usuários do Saúde Caixa com 19.242 dos votos, o que garantiu uma vitória por 71,14% dos votos, contra 28,86% da chapa concorrente.   

“Agradecemos imensamente o apoio e a confiança de cada participante do Saúde Caixa que votou na nossa chapa. Parte dos componentes do Movimento Pela Saúde já fazia parte do Conselho, desempenhando papel importante na defesa contra os ataques da última gestão do banco, que atuava por ordem e com a mesma postura do governo federal passado, no sentido de interditar completamente o diálogo com os trabalhadores.”

Francisco Pugliesi, o Chico, diretor executivo do Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região e conselheiro eleito do Saúde Caixa

“Temos muito trabalho e luta pela frente, mesmo em uma conjuntura, direção da empresa e governo mais favoráveis e abertos ao diálogo. Estaremos, junto com as entidades representativas dos trabalhadores e trabalhadoras, buscando avanços nos direitos, na promoção da saúde e por melhorias do nosso Saúde Caixa. Em nome da Chapa 1, agradeço e parabenizo a todos os participantes do Saúde Caixa que fizeram parte deste processo democrático importante”, conclui o diretor do Sindicato. 

seja socio