Pular para o conteúdo principal

Na véspera de reunião com governo, bancários voltam às ruas para cobrar a correção da tabela do IR

Imagem Destaque
Morda o leão antes que ele te morda. Com esse mote bem humorado, os bancários voltam a protestar nesta terça-feira 1º de fevereiro pela correção da tabela do imposto de renda. Haverá mobilização de trabalhadores com o objetivo de pressionar o governo, que volta reunir-se com as centrais sindicais na quarta-feira dia 2, em Brasília, para discutir o assunto. No primeiro encontro com os dirigentes sindicais, o governo chegou a demonstrar disposição em corrigir a tabela do imposto de renda.

“Estamos deixando bem claro a importância que a correção da tabela do imposto de renda tem para os trabalhadores”, afirma a presidenta do Sindicato, Juvandia Moreira. “Quase 90% das campanhas salariais do ano passado arrancaram com muita luta aumento real para os salários e se não houver a correção, boa parte desses ganhos será mordida pelo leão. Isso nós não podemos deixar acontecer.”

ATO - O ato será realizado em três concentrações bancárias das 7h às 8h: no Centro Empresarial Itaú Conceição – Ceic (Estação Conceição do Metro), na Superintendência do Banco do Brasil (Avenida da Paulista, 2.163), além do Complexo Cidade de Deus do Bradesco, em Osasco, (Rua Venceslau Brás) onde a presidenta do Sindicato receberá a imprensa.
Reforçando a marca da criatividade e do bom humor, já tradicionais na categoria bancária, o Sindicato distribuirá chocolatinhos com cara de leão para lembrar: morda o leão antes que ele te morda.
seja socio