Pular para o conteúdo principal

MB discute retirada das portas de segurança

Linha fina
Programa apresentado pela presidente Juvandia Moreira será transmitido ao vivo pelo site, nesta quinta 23. Participe mandando sua opinião sobre o assunto
Imagem Destaque

São Paulo – A retirada das portas de segurança nas agências é tema do próximo MB em Debate que será exibido ao vivo, pelo site, a partir das 20h da quinta-feira 23. No programa, a presidenta Juvandia Moreira receberá o deputado estadual Luiz Cláudio Marcolino e o vereador Antônio Donato, ambos do PT, para um debate sobre o retrocesso na segurança de bancários e clientes. 

Você também pode participar mandando mensagem para [email protected], com perguntas ou relatos de como está se sentindo com a retirada desse equipamento.

O Sindicato defende não só a manutenção da porta como a obrigatoriedade em todas as agências, mas é preciso que o dispositivo esteja em pleno funcionamento, com detector de metais, vidros blindados e manutenção permanente, além de funcionários devidamente treinados.

> Sindicato é contra retirada das portas de segurança

Portas na capital – Em 2007, após intensa campanha da categoria, o prefeito Gilberto Kassab recebeu uma comissão do Sindicato e assumiu o compromisso de aprovar uma lei que determinasse a instalação de portas de segurança nas agências bancárias da cidade. No dia 17 de junho de 2008, entretanto, Kassab vetou o Projeto de Lei nº 9/2008 (aprovado por unanimidade na Câmara Municipal), de autoria do vereador Francisco Chagas (PT), e subscrito pelo vereador Dalton Silvano (PSDB), que previa a obrigatoriedade das portas.


Elenice Santos - 22/2/2012
      
 

seja socio