Pular para o conteúdo principal

Sindicato paralisa agência da Caixa

Linha fina
Ato cobrou reparo do sistema de ar-condicionado, que foi atendido pelo banco no mesmo dia
Imagem Destaque

São Paulo – Surtiu efeito a paralisação da agência Borges Lagoa promovida pelo Sindicato e pela Apcef para cobrar o reparo no sistema de ar-condicionado da unidade. Já na parte da manhã desta quarta-feira 12 o problema foi solucionado pela Caixa.

Segundo o diretor executivo do Sindicato e empregado da Caixa, Kardec de Jesus, além da incapacidade de refrigerar o ambiente, os aparelhos apresentavam uma série de vazamentos que deixavam o piso molhado e escorregadio, colocando em risco clientes e empregados.

“A partir da nossa intervenção os problemas foram detectados e na manhã do mesmo dia da paralisação o reparo foi feito”, afirma o dirigente.  

Kardec cobra para que a Caixa se prepare melhor para enfrentar as altas temperaturas do verão. “Além dessa unidade, outras dezenas de agências estão apresentando problemas nos seus sistemas de refrigeração”, acrescenta.

Praça da Árvore – Dirigentes do Sindicato e da Apcef também visitaram a agência Praça da Árvore nesta quarta-feira 12 para fiscalizar o reparo do sistema de ar-condicionado daquela unidade. “Grande parte dos aparelhos foi consertada, mas nos próximos dias continuaremos acompanhando a questão para nos certificarmos de que o problema será completamente solucionado.”


Redação – 12/2/2014

seja socio