Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Vitória

Bradesco vai incorporar funcionários da BBC Processadora

Linha fina
Setenta e oito trabalhadores, majoritariamente da área de TI (tecnologia da informação), passam a ser bancários no dia 1º de março, com todos as conquistas da categoria asseguradas; Sindicato representará estes trabalhadores e prestará todo suporte que necessitarem
Imagem Destaque
Imagem: freepik

O Bradesco informou ao Sindicato que vai incorporar os funcionários da BBC Processadora, empresa especializada nas soluções de cartões de crédito. São 78 trabalhadores que a partir de 1º de março tornam-se bancários e passam a integrar a base do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região, com todas as conquistas da categoria asseguradas pela Convenção Coletiva de Trabalho e Acordo Aditivo do Bradesco.

Sabe o que você, bancário, e quem trabalha no Google e na Amazon têm em comum? Todo mundo precisa de um sindicato

“Para nós, sempre que funcionários são incorporados, tornam-se bancários, é uma grande vitória. Temos total confiança que nossa Convenção Coletiva de Trabalho e nossos acordos aditivos por banco, frutos da nossa organização e mobilização, de quase um século de luta, são extremamente benéficos a estes trabalhadores. Damos as boas vindas a estes funcionários da BBC Processadora, agora colegas bancários e bancárias, firmamos o compromisso de que serão muito bem representados nas mesas de negociação e nos colocamos a disposição para dar todo o suporte que precisarem”, enfatiza a dirigente do Sindicato e bancária do Bradesco, Karen Souza.

> Funcionários do Google criam sindicato para lutar por direitos

“Também gostaríamos de convidá-los a se sindicalizarem, fortalecendo a nossa organização enquanto categoria, colaborando diretamente para a defesa dos nossos direitos e na busca por novas conquistas. Além disso, o sócio do Sindicato conta com inúmeras vantagens, como descontos em diversos estabelecimentos comerciais, das mais variadas áreas; descontos nas atividades culturais e esportivas do Sindicato; suporte jurídico, entre outras. Juntos somos mais fortes”, conclui Karen.

seja socio