Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Vacina para Todos!

Sábado tem carreata em defesa da vida!

Linha fina
CUT e movimentos sociais convocam protestos em todo o país contra o governo Bolsonaro. Em São Paulo, concentrações acontecem em quatro diferentes pontos da cidade com destino à Avenida Paulista
Imagem Destaque
Montagem: Linton Publio

 A CUT e diversos movimentos sociais organizam neste sábado, em todo o país, carreatas em defesa da vida e contra o governo Bolsonaro. O movimento exige vacina já contra a covid-19 para toda a população brasileira. Entre as pautas também estão a defesa dos empregos e dos bancos públicos e a retomada imaediata do pagamento do auxílio emergencial de R$ 600 pelo governo federal, além do apoio à greve dos professores por melhores condições de saúde e trabalho.

>“Não existe direito à educação se não existir direito à vida”

Em São Paulo, a concentração se dará em quatro diferentes pontos da cidade, a partir das 14h: no estacionamento do Itaquerão (Zona Leste), no Largo do Socorro (Avenida Victor Manzini, Zona Sul), na Praça Charles Miller (Zona Oeste) e na Estrada do Sabão, número 800, em frente ao sacolão municipal da Brasilândia (Zona Norte). Destes locais, os veículos partem em direção à Avenida Paulista.

"Tome todos os cuidados e siga os protocolos da OMS contra o coronavírus, usando máscara e álcool em gel. Leve o seu cartaz e participe!", conclama Neiva Ribeiro, secretária-geral do Sindicato.

seja socio