Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Bancári@ Solidári@

Sindicato apoia campanha em solidariedade à população do Acre. Participe!

Linha fina
Contribua fazendo uma doação, via PIX, para a compra de mantimentos e outros recursos para as milhares de pessoas desabrigadas por consequência da cheia do Rio Acre
Imagem Destaque
Foto: Secom Acre

O Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região, assim como a Contraf-CUT e outras entidades representativas da categoria, está participando da campanha de arrecadação de mantimentos e outros recursos para a população do Acre, estado no qual a grande cheia do Rio Acre deixou milhares de desabrigados em diversos municípios, o que agravou ainda mais a dramática situação da região, que já sofria com a pandemia de coronavírus, com a dengue e com o flagelo dos imigrantes haitianos.  

A campanha, que tem como mote O Acre Precisa da Sua Ajuda #SOSAcre, está arrecadando doações em dinheiro - por meio do PIX, com a utilização da chave 02088810269 - que serão direcionadas para ações organizadas de solidariedade no Acre. Além disso, a CUT, através da sua estadual no Acre, se disponibilizou para ser um dos pontos de arrecadação de donativos.

“A categoria bancária historicamente sempre atende prontamente as ações de solidariedade encampadas pelo Sindicato e demais entidades representativas. Dessa vez, temos certeza que não será diferente. Nossos companheiros do Acre, trabalhadores e trabalhadoras, pais e mães de família, crianças e idosos, brasileiros e haitianos, que já estavam enfrentando uma situação dramática com a pandemia, que foi extremamente agravada com a cheia, precisam de toda a ajuda possível”, diz a secretária de Imprensa e Comunicação do Sindicato, Marta Soares.

seja socio