Pular para o conteúdo principal

Caixa: apoiada pelo Sindicato, Rita Serrano é reeleita para o CA com 90,78% dos votos

Imagem Destaque
Foto de Maria Rita Serrano, reeleita para o CA da Caixa

Maria Rita Serrano, candidata apoiada pelo Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região, foi reeleita como representante dos empregados no Conselho de Administração (CA) da Caixa com 90,78% dos 21.923 votos totais do pleito, encerrado às 19h da quinta-feira 17. 

“A reeleição da Rita Serrano é de fundamental importância para nós, empregados da Caixa. Rita cumpriu, no seu mandato anterior, um excelente papel na defesa dos trabalhadores, da Caixa 100% Pública, e por uma Funcef transparente, na qual os participantes tenham voz. O comprometimento da Rita com as pautas dos empregados e com o papel social da Caixa é indispensável enquanto voz dos trabalhadores no órgão máximo do banco”

Tamara Siqueira, dirigente do Sindicato e empregada da Caixa

“A reeleição da Rita, com mais de 90% dos votos, representa também a unidade e alinhamento das entidades que a apoiaram com os anseios dos empregados e empregadas da Caixa. Uma unidade que tem sido fundamental nos últimos anos e será ainda mais em 2022, ano de renovação do acordo coletivo e eleições”, acrescenta Tamara.

Em vídeo publicado nas suas redes sociais após a vitória, Maria Rita Serrano agradece ao apoio dos colegas da Caixa, entidades que a apoiaram, aposentados, que mesmo impedidos de votar fizeram campanha, e destacou a importância da unidade dos empregados do banco público. 

“Essa eleição prova o nosso compromisso na defesa dessa instituição pública, extremamente importante, e também que temos uma grande bandeira de batalha que é melhorar as condições de trabalho e de vida de todos. Eu quero que vocês contem comigo. Nós sabemos que juntos nós somos muito melhores. E essa eleição, esse resultado, prova isso”, declarou a agora reeleita representante dos empregados no Conselho de Administração (CA) da Caixa, Rita Serrano.

 

seja socio