Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Evolua na carreira bancária

CPA-10: nova turma a partir de 21 de fevereiro; inscreva-se

Imagem Destaque
Arte escrita CPA-10, sobreposta a uma foto com filtro amarelo mostrando uma mesa de escritório ao lado de uma janela

O Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região e a Faculdade 28 de Agosto abriram nova turma para o curso preparatório para a prova de certificação de CPA-10 da Anbima (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais), indispensável para progredir na carreira bancária. E bancários sindicalizados da base do Sindicato de São Paulo, Osasco e Região ainda possuem 50% de desconto.

CLIQUE AQUI, faça sua matrícula e saiba mais sobre o curso.
Para mais informações, fale via WhatsApp.

O curso será ministrado de 21 de fevereiro a 4 de março, de segunda a sexta na primeira semana e quarta a sexta na segunda, sempre das 19h às 22h. O valor do investimento é de R$ 540 para sócios do Sindicato, e de R$ 1.080 para não sócios.

Com o avanço da vacinação, as turmas voltarão a ser presenciais, em salas arejadas e espaçosas, sendo respeitados os protocolos de distanciamento.

As aulas serão realizadas na Faculdade 28 de Agosto, localizada no Edifício Martinelli, na Rua São Bento, 413, a 200 metros do metrô São Bento.

Os alunos que passam pelo curso oferecido pela Faculdade 28A têm mais de 90% de aprovação. Isso se deve à infraestrutura oferecida pela faculdade e pelo excelente corpo de professores.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Faculdade 28 de Agosto pelo WhatsApp (11 99828-3809) ou no telefone 11 3372-1240.

seja socio