Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Momento Bancário

Defesa da Caixa 100% pública e Funcef forte, em destaque no MB

Linha fina
Programa que vai ar excepcionalmente nesta quarta 28, destaca importância do banco público e da Funcef, entre outros direitos dos trabalhadores
Imagem Destaque

São Paulo - A Luta continua em defesa da Caixa 100% pública. Apesar da vitória contra a Caixa se tornar S/A, o novo estatuto do banco trouxe o teto para os gastos com o Saúde Caixa e a limitação da PLR. Além da defesa do papel do banco público, o MB com a Presidenta - que esta semana excepcionalmente será exibido na quarta-feira 28, 19h - também irá destacar a importância das eleições da Funcef, neste contexto de tentativa de desmonte da Caixa, por parte do governo Temer, e de ataque aos direitos dos trabalhadores.

> Lucro recorde: Caixa fatura R$ 12,5 bilhões em 2017

Para falar sobre essa série de ataques e da resistência em defesa da Caixa e dos trabalhadores, a presidenta do Sindicato, Ivone Silva, recebe nesta edição do MB, Dionísio Reis, diretor executivo do sindicato e coordenador da CEE/Caixa e Fabiana Matheus, ex-presidenta da Apcef/SP e candidata à diretoria executiva da Funcef pela Chapa do Participante, que conta com o apoio do Sindicato. A Eleição ocorrerá nos dias 2, 3 e 4 de abril.

Assista e participe

Você pode assistir ao MB pelo site,  YouTube e Facebook e ainda mandar seus comentários durante o programa.

seja socio