Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Funcef

Chapa do Participante recebe apoio do Sindicato e da Fetec/CUT-SP

Linha fina
Eleições para representantes do fundo de pensão da Caixa serão entre 2 e 4 de abril. Mas atenção: é importante que, antes disso, o participante faça seu cadastro para poder votar; saiba como
Imagem Destaque
Foto: Divulgação

São Paulo – A Chapa do Participante, a de número 3 na eleição da Funcef, recebeu oficialmente nesta segunda-feira 19 o apoio do Sindicato e da Fetec/CUT-SP. Na ocasião, o dirigente sindical Valter San Martin, candidato ao Conselho Deliberativo pela Chapa, esteve reunido, na sede do Sindicato, com a presidenta da entidade, Ivone Silva, com a presidenta da Fetec/CUT-SP, Aline Molina, e com o diretor Executivo do Sindicato e coordenador da Comissão Executiva dos Empregados da Caixa (CEE/Caixa), Dionísio Reis.

> Conheça as propostas da Chapa do Participante para a Funcef

“Nossa luta e mobilização em defesa dos bancos públicos se mantém nessa conjuntura de golpe e retirada de direitos. Ter a Caixa 100% Pública é um importante instrumento de política econômica e de promoção do desenvolvimento econômico e social. Os trabalhadores estão mobilizados e apoiamos a Chapa do Participante para manter nossa representação forte, comprometida e organizada”, ressalta Ivone Silva.

No pleito deste ano, que acontece de 2 a 4 de abril, serão eleitos – para um mandato de quatro anos – três diretores, mais dois participantes do Conselho Deliberativo e seus suplentes, e um participante do Conselho Fiscal e seu respectivo suplente.

Cadastre-se para votar

Para votar na Chapa do Participante, integrantes do fundo de pensão na ativa e assistidos devem acessar, nos dias da eleição, o Autoatendimento do portal da Funcef ou o aplicativo da Fundação (disponível na Apple Store ou na Play Store).

Mas atenção! Se o participante não tem e-mail cadastrado no portal, deverá fazê-lo ligando para a Central de Relacionamento no 0800 706 9000, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h; virtualmente, por meio do Fale Conosco, na página do fundo de pensão; ou então pessoalmente, de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h, na representação regional da Funcef em São Paulo (Rua do Arouche, 23, 2ª sobreloja, República). É importante que o participantes faça seu cadastro antes do início das eleições. 

seja socio