Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Coronavírus

Bancário: é tempo de solidariedade

Linha fina
Sindicato lança campanha para divulgar ações de entidades que organizam ações de solidariedade em tempos de pandemia
Imagem Destaque
Arte: Fabiana Tamashiro/Seeb-SP

Em época de crises como a que vivemos, causada pela pandemia de coronavírus em todo mundo, a solidariedade deixa de ser um elemento importante para a nossa convivência em sociedade e passa a ser fundamental para a vida de muitas pessoas. Pensando nisso, o Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região lançou a campanha Bancári@ Solidári@ nesta sexta-feira 27 para divulgar entidades e coletivos que têm relação institucional com o Sindicato e que organizam ações de solidariedade em meio à pandemia.

Rede Rua

O coletivo Rede Rua precisa de doações de álcool em gel e máscaras de proteção ou de recursos para aquisão das mesmas. As doações podem ser agendadas por meio do telefone (11) 97513-8627 ou, se forem feitas em dinheiro, ppodem ser feitas através de depósito bancário (Associação Rede Rua, CNPJ: 03.221.537/0001-70 - Banco Itaú – Agência 0187 Conta Correte: 37794-0 ou Banco do Brasil – Agência 303-4 Conta Corrente: 35594-1).

Casa de Oração do Povo de Rua

A entidade comandada pelo padre Julio Lancelotti está com uma campanha de arrecadação de recursos que podem ser doados para a Mitra Aquidiocesana de São Paulo (CNPJ 63089825/0001-44, Banco Bradesco- Agência 0124, Conta Corrente 53148-0). A Casa de Oração também está com petição pública cobrando a prefeitura para que forneça itens de higiene para o povo em situação de rua.

Movimento Nacional dos Catadores de Materiais Recicláveis

Outra entidade que lançou uma campanha foi o Movimento Nacional dos Catadores de Materiais Recicláveis: a Renda Básica Emergencial Para Quem Precisa. O Movimento também está fazendo captação de recursos através de financiamento coletivo.

Procure o Sindicato

O Sindicato está monitorando todos os locais de trabalho e alertando bancários e financiários. Como as informações estão sendo atualizadas constantemente, deixamos aqui nossos canais de comunicação.

> Está com um problema no seu local de trabalho ou seu banco ou a sua financeira não está cumprindo o acordado? CLIQUE AQUI e deixe seu contato que vamos te ligar 

> Central de Atendimento - você pode falar conosco via chat  ou solicitação via formulário 

Em tempo real - Entre nessa página especial do nosso site para saber todas as notícias sobre o coronavírus (Covid-19) 

> Redes Sociais - nossos canais no Facebook e Twitter estão abertos, compartilhando informações do Sindicato e de interesse da sociedade sobre a pandemia.

> Quer receber notícias sobre o seu banco ou a sua financeira? Cadastre-se em nossa newsletter e receba em seu e-mail

seja socio