Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Coronavírus

Itaú antecipará 13º aos bancários

Linha fina
Banco pagará 1° e 2° parcelas do 13° salário até dia 27 de abril. Medida visa amparar bancários no atual momento de crise causado pela pandemia do coronavírus
Imagem Destaque

O banco Itaú anunciou na noite de sexta-feira 20 que antecipará o pagamento do 13° salário integralmente aos funcionários até o dia 27 de abril. A medida visa amparar financeiramente os bancários diante da crise provocada pela pandemia do coronavírus.

"Ajuda financeira é muito importante nesse momento. Esperamos que outros bancos façam o mesmo por seus trabalhadores”, diz a presidenta da entidade, Ivone Silva.

Tempo Real: Acompanhe as notícias sobre o Coronavírus nos bancos

Sindicato está atento e tem canal de denúncia

O Sindicato dos Bancários de São Paulo está percorrendo os locais de trabalho atento a qualquer problema enfrentado pelos bancários nesses tempos de pandemia. O Sindicato, que faz parte do Comando Nacional dos Bancários - sua presidenta, Ivone Silva, é uma das coordenadoras do Comando - disponibilizou um canal exclusivo de denúncias sobre o coronavírus e problemas nos bancos. Se seu banco não está crumprindo o acordado, mande sua denúncia por aqui. Bancários também podem denunciar pelo whatsapp (11 97593-7749) ou pela Central de Atendimento, via chat ou solicitação via formulário. As denúncias também podem ser feitas diretamente a dirigentes sindicais.

 

 

seja socio