Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Pandemia

Sindicato e Safra fazem acordo para expediente durante feriados

Linha fina
Haverá 30% de bancários nas agências durante a antecipação dos feriados para atender apenas casos urgentes
Imagem Destaque
Divulgação

Com a antecipação dos feriados em São Paulo por conta do agravamento da pandemia de coronavírus, o Sindicato conquistou junto ao Safra um acordo que garante um esquema diferente para o expediente bancário. 

Nos dias de antecipação de feriado:  sexta-feira 26, segunda-feira  29, terça-feira 30, quarta-feira 31 e quinta-feira 1º, apenas 30% de todo o quadro de funcionários irão trabalhar para atender aos casos de urgência. A compensação desses dias deverá ocorrer, preferencialmente, às segundas e sextas-feiras até 31 de maio. 

Sem cobranças de metas 

O Sindicato acordou também junto ao Safra que os bancários afastados por Covid-19 não poderão ser cobrados para o cumprimento de metas durante o afastamento. 

Todas as medidas (antecipação de feriados e a não cobrança de metas) valem inclusive para quem é da área de Top Adivisor. 

O dirigente sindical Flávio Monteiro Moraes orienta que caso os bancários tenham algum problema, devem denunciar ao Sindicato através da Central de Atendimento, por meio do chat ou pelo telefone 11 4949-5998.

seja socio