Pular para o conteúdo principal

Gilog dá prazo para o fim dos problemas nas agências

Linha fina
Depois da cobrança do Sindicato departamento se mostra disposto a solucionar falta de estrutura nas unidades da Caixa
Imagem Destaque

São Paulo – O compromisso assumido pela Gilog, setor de logística da Caixa, de informar as ações que serão feitas para solucionar os problemas de falta de estrutura nas agências foi cumprido.

> Veja lista com os problemas e prazos para solução

No dia 27 representantes dos trabalhadores entregaram uma lista abordando problemas em diversas agências como falhas em ar condicionado, falta de banheiro para os trabalhadores, ausência de arquivos para armazenar fichas de contas dos clientes, problemas no funcionamento dos computadores dos caixas, máquinas de autoatendimento que não emitem talões de cheque – o que aumenta a fila de clientes nos caixas –, ausência de biombos que separam clientes nos guichês e até bebedouros quebrados.

“Agora vamos acompanhar as ações implantadas pelo banco para finalmente acabar com esse problema de falta de estrutura que vem atormentado os trabalhadores da Caixa. Ressaltamos que houve o comprometimento dos empregados da Gilog, mesmo sabendo que o departamento sofre com a falta de pessoal, cumpriu o prazo para dar uma resposta aos trabalhadores. Lembramos também aos empregados que tiverem problema de falta de estrutura na sua agência comunicar ao Sindicato ”, afirma o empregado da Caixa e diretor do Sindicato Rafael Castro.


Redação - 5/4/2012

seja socio