Pular para o conteúdo principal

"Falta de crédito desafia a economia solidária"

Linha fina
Secretário nacional de Economia Solidária, o economista Paul Singer afirma que a pasta está desenvolvendo sistema de finanças solidárias. Ele avalia que as dificuldades enfrentadas pelo segmento são permanentes e estruturais
Imagem Destaque

São Paulo – O economista Paul Singer avalia que os desafios enfrentados pela economia solidária atualmente são permanentes, de capital, e estruturais. “As cooperativas são pobres e não têm capital próprio e precisam de crédito até que possam gerar sua própria renda.”, disse, em entrevista após palestra que teve como tema “Sindicalismo e Economia Solidária”, realizada na sexta 26, na Escola de Ciências do Trabalho do Dieese, em São Paulo.

> Leia a íntegra da notícia na Rede Brasil Atual
> Ministro reforça foco na agricultura familiar

Rede Brasil Atual - Para ler notícias sobre meio ambiente, política, cidadania, cultura, saúde, mundo do trabalho e temas internacionais sob a ótica do trabalhador acesse www.redebrasilatual.com.br. O portal reúne reportagens do Jornal Brasil Atual, da Revista do Brasil, além do conteúdo produzido diariamente pela reportagem do portal.


Redação - 29/4/2013

seja socio