Pular para o conteúdo principal

Funcionários do Ceic do Itaú elegerão Cipa

Linha fina
Sindicato apoia o candidato Márcio Mirón, nº 11, que trabalha no 9º andar da Torre Conceição do complexo
Imagem Destaque

São Paulo – Um dos principais instrumentos para cobrar das empresas melhores condições de trabalho é a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa), constituída por funcionários eleitos pelos empregados e indicados pelo banco.

Dessa forma, de 15 a 17 de abril, os trabalhadores do Centro Empresarial Itaú Conceição (Ceic) definem quem os representará na Cipa. Nesse pleito, o Sindicato apoia e indica o voto em Márcio Mirón, nº 11, que trabalha há 21 anos no Itaú e atualmente está lotado na Torre Conceição, 9° andar , Superintendência de Estudos Fiscais

“Márcio já foi cipeiro em outras ocasiões e conhece a realidade e dificuldades dos funcionários do Ceic. Portanto, reúne todos os atributos para lutar, ao lado do Sindicato, por medidas que melhorem as condições em todos os setores do Ceic. Por isso conta com nosso apoio”, afirma o diretor do Sindicato Sérgio Francisco.

Entre as propostas de Márcio Mírón destacam-se: colocação de piso tátil em todos os setores, nivelação da calçada na entrada do complexo administrativo, melhoria no transporte por vans entre as concentrações.

Como votar – A votação será eletrônica por meio do Portal RH. Todos os trabalhadores têm direito a voto, mas em apenas um candidato.

O mandato dos cipeiros é de um ano.


Jair Rosa – 10/4/2015

seja socio