Pular para o conteúdo principal
Chapéu
94 anos

A gente leva você pra curtir Evanescence na faixa; Participe!

Linha fina
Promoção do Sindicato sorteia pares de ingresso para bancários sindicalizados
Imagem Destaque
Foto: Divulgação / Evanescence

São Paulo - Quer assistir ao show do Evanescence sem pagar nada e ainda levar um acompanhante? A gente te leva! Na sequência de sorteios da promoção dos 94 anos da entidade, o Sindicato sorteará nove pares de ingressos para o show da banda americana em São Paulo, no dia 23 de abril. A apresentação relembrará sucessos como I'm Going Under, My Immortal e Bring Me To Life, além das músicas do novo CD da banda comandada pela vocalista Amy Lee.

Para participar, os bancários sindicalizados precisam preencher a ficha de inscrição, inclusindo dados como número da funcional, banco e local de trabalho. O sorteio acontece na sexta-feira 7, em uma transmissão ao vivo no site do Sindicato.

Próximos sorteios - Depois de ter premiado bancários com ingressos para os shows de Zeca Pagodinho e Simone e Simaria, o Sindicato também fará o sorteio de entradas para o show O Grande Encontro (14 de maio), que reúne Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo. Os interessados também precisarão se inscrever por meio das redes sociais ou do site.

Além dos shows, os bancários sindicalizados também concorrerão a cursos de gastronomia e refeições em restaurantes. Nos dias 17, 18 e 19 de abril serão sorteados ingressos e cortesias para aulas e oficinas de gastronomia, aulas de degustação de vinho e um curso de churrasco sem churrasqueira. Além de almoços de dia das mães na Estância Alto da Serra. Nesses sorteios novamente todos os associados concorrerão automaticamente e não precisam se cadastrar para participar.

seja socio