Pular para o conteúdo principal
Chapéu
95 anos

Confira os sindicalizados que ganharam prêmios

Linha fina
Sócios novos e antigos participaram de sorteios, na segunda-feira 16, em comemoração ao aniversário do Sindicato. Fique atento: ainda terá mais prêmios neste mês
Imagem Destaque
Foto: Reprodução TBV

São Paulo - Apresentado por Ivone Silva, presidenta do Sindicato, o programa MB com a Presidenta, exibido às 18h de segunda-feira 16, foi especial em comemoração aos 95 anos do Sindicato. O dia de aniversário contou ainda com cerimônia, pela manhã, reunindo a presidenta e ex-presidentes da casa, e com show da Banda Ritz, no início da tarde.

Dirigentes sindicais e bancários das cinco maiores instituições do país lembraram os principais acontecimentos que marcaram a categoria, os desafios da entidade para os próximos anos e a importância de se manter um Sindicato forte, com o apoio dos trabalhadores na luta contra a retirada de direitos.

No último bloco do MB foram sorteados 17 prêmios doados a sindicalizados por empresas parceiras que fizeram questão de participar dessa comemoração. O sorteio foi ao vivo e presenteou os bancários em duas categorias, os que se sindicalizaram até 30 de janeiro deste ano, e os que se associaram de 31 de janeiro a 14 de abril de 2018.

> Se você ainda não é sindicalizado, sindicalize-se aqui e fortaleça a luta do Sindicato.

Confira abaixo, os ganhadores deste primeiro sorteio. Fiquem ligados, durante este mês de abril, outros bancários sindicalizados poderão ser contemplados.

 

seja socio