Os trabalhadores do Centro Administrativo Tatuapé (CAT), no Itaú, elegerão novos representantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) entre os dias 6 e 8 de maio. Neste pleito, o Sindicato apoia a candidatura de Rafael Santos, nº 36.
Entre as principais propostas de Rafael estão: ambulatório funcionando 24 horas por dia; caixas electrónicos em todos os andares; colocação de piso tátil em todas as dependências do CAT; cobertura entre os prédios A e B; troca imediata das cadeiras quebradas e das que não permitem ajustes por novas; e garantir as mesmas oportunidades aos trabalhadores com deficiência no que se refere ao plano de carreira e desenvolvimento profissional.
"Este é o momento dos funcionários do CAT analisarem as propostas de todos os candidatos, e observar quem de fato vai se pautar por melhorias no ambiente de trabalho. Neste sentido, acreditamos que o Rafael é o melhor nome para defender os interesses dos bancários", diz o dirigente sindical e funcionário do Itaú, Sérgio Lopes, o Serginho.
Os bancários poderão votar por meio do portal corporativo do banco e por e-mail interno.