Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Seus Direitos

Idália Martins alerta sobre risco de privatização da aposentadoria

Linha fina
Aposentada do Banco do Brasil destaca a importância do envolvimento de bancários da ativa e aposentados na defesa da Cassi e Previ.
Vídeo Youtube

Acompanhar a prestação de contas da Cassi e da Previ, se envolver nas eleições e entender as propostas em jogo estão entre as formas de mobilização apontadas por Idália Martins, bancária aposentada do Banco do Brasil, para defender os interesses dos associados.

“É Importante acompanhar a prestação de contas da Cassi e da Previ. Faço mobilizações para que as pessoas participem desses encontros. Eu sempre procuro me envolver nas eleições, não apenas escolhendo bem meu candidato, mas fazendo campanha para o que eu acho melhor, tentando esclarecer meus colegas sobre quem está comprometido com aquilo que é melhor para nós, os participantes”.

A bancária aposentada chama atenção sobre interesses por trás da tentativa de retirada de direitos previdenciários. “O que eles querem é acabar com isso (direitos) e que tu passes a usar os planos de mercado. Os nossos planos funcionam porque são administrados pelos nossos colegas”.

seja socio