Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Sindicalizado Tem Mais Vantagem

Quer curtir Rock In Rio 2019 com desconto? Parceria com Unisoli garante menor preço no pacote

Linha fina
Sócios pagam R$ 860 pelo pacote que inclui além do ingresso, hospedagem, traslado, seguro viagem
Imagem Destaque
Foto: Divulgação

Os bancários sindicalizados que curtem festivais de músicas e querem curtir Rock In Rio 2019, com desconto, devem aproveitar a parceria entre o Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região, e a Unisoli Turismo e Eventos.

Com a parceria no Clube de Vantagens, o valor do ingresso para 1 dia (a sua escolha), sai por R$ 860 por pessoa, à vista ou em 10x sem juros. No valor estão incluídos também, 1 diária no Hotel Atlântico Bussiness com café da manhã, em apartamento duplo, traslado hotel/ Rock in Rio/hotel e seguro viagem. A Unisoli disponibiliza as opções com aéreo ou rodoviário sob consulta!

Essa oferta é válida somente para bancários sindicalizados. Caso ainda não seja, sindicalize-se e aproveite essa e outras vantagens de ser associado.

Rock In Rio 

O festival traz grandes nomes da música mundial, de diversos gêneros como rock, pop e música eletrônica. Em 2019, o evento ocorrerá nos dias 27, 28, 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. 

Já estão confirmadas atrações como Foo Fighters, Bon Jovi, Iron Maiden, Scorpions, Black Eyed Peas, Anitta, Imagine Dragons, Nickelback, Ivete Sangalo, Os Paralamas Do Sucesso, dentre outros. 

Mais informações e reservas pelos telefones 2096 2317 ou 94759 3842 (Whatsapp) e pelo email [email protected].

seja socio