Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Happy Hour

Ricardo Raiz e Grupo sobem ao palco do Café nesta sexta

Linha fina
É bom chegar cedo: nas noites de samba o Café tem dado lotação máxima. A Casa funciona de segunda a sexta (exceto feriados), das 17h às 23h. Bancários sócios têm 10% de desconto na comanda
Imagem Destaque
Foto: Divulgação

Alô bancário! Pode por na agenda que sexta-feira 26 é dia de samba no Grêmio Recreativo Café dos Bancários com Ricardo Raiz e Grupo. O show tem início a partir das 19h30 e encerra a programação do mês de abril do Café.

Influenciado por seus pais e seguindo o exemplo de sua mãe que cantava no coral da igreja, Ricardo teve sua primeira experiência musical tocando cavaquinho, quando dividiu o palco com Monarco, Almir Guineto, Fabiana Cozza, Nei Lopes, Osvaldinho da Cuíca, entre outros.

De lá pra cá vem se destacando como compositor entre a nova geração e por ter composições gravadas por artistas de renome nacional como Royce do Cavaco, Arlindo Neto e Leci Brandão.

É bom chegar cedo! Nos dias de samba, o Café tem dado lotação máxima! Chegue cedo e peça aquelas cervejas geladas e experimente um dos petiscos variados, enquanto não inicia o show.

Aceita todos os cartões

Café funciona de segunda a sexta (exceto feriados), das 17h às 23h e fica na Rua São Bento, 413, Centro, no histórico Edifício Martinelli, bem pertinho da estação São Bento do Metrô. 

A Casa aceita, além de todos os cartões de crédito e débito, os vales-refeição  Alelo, Ticket, Sodexo, VR e Policard. Bancário sindicalizado tem 10% de desconto na hora de pagar a comanda.  Se você ainda não é sindicalizado, sindicalize-se e aproveite essa e outras vantagens de ser associado.  

seja socio