Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Shows em maio

Samba, sertanejo, pop rock e acústico na agenda do Café

Linha fina
Bancário sindicalizado tem 10% de desconto na hora de pagar a comanda. Sindicalize-se!
Imagem Destaque
Arte: Fabiana Tamashiro

No mês de maio, a agenda do Grêmio Recreativo Café dos Bancários está bem diversificada. Haverá muito pop rock, acústico, samba, sertanejo universitário, dança de salão e samba rock.

Abrindo os shows na sexta-feira 3, tem banda Ritz Folk com o seu show acústico. A banda que já era bem conhecida pelos bancários como a banda 'da greve' ganhou novo formato e tem feito bastante sucesso entre o público. A banda fará uma dobradinha neste mês e voltará a Casa no dia 17.

No dia 10, é a vez dos clássicos do rock serem lembrados com a banda Vintage Box. Para quem gosta de sertanejo, anote aí: dia 24 tem Edson Rodrigues com o melhor e mais atual do sertanejo universitário. E fechando a programação do mês, tem muito samba de qualidade com Kelly Silva.

Bancário sindicalizado tem 10% de desconto na hora de pagar a comanda no Café. Se você ainda não é sindicalizado, sindicalize-se e aproveite essa e outras vantagens de ser associado.  

Dança de salão

Na terça-feira 7, tem início as aulas de dança de salão ministradas pelos professores Chris Brasil e Paula Penteado, a partir das 19h30, gratuitas para bancário associados. Toda semana haverá uma abordagem diferente e serão trabalhadas as técnicas de dança nos ritmos sertanejo universitário, gafieira e forró.

Para participar, basta mandar e-mail para [email protected]. Mais informações pelo 3188-5200.

Samba rock

Toda quinta-feira, os bancários sócios e convidados podem aprender as aulas de samba rock sob o comanda do mestre Bruno Magnata, da equipe Sambarockers.

Das 19h às 20h, o instrutor ensina tanto os primeiros passos da dança para os iniciantes, quanto ajuda a aprimorar o requebrado dos mais experientes. As aulas são gratuitas! Participe!

Funcionamento do Café

O Café funciona de segunda a sexta (exceto feriados), das 17h às 23h e fica na Rua São Bento, 413, Centro, no histórico Edifício Martinelli, bem pertinho da estação São Bento do Metrô.

A Casa aceita, além dos cartões de crédito e débito, os vales-refeição  Alelo, Ticket, Sodexo, VR e Policard.

seja socio