Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Saúde

Santander promove campanha de vacinação entre bancários

Linha fina
Nos principais prédios administrativos do banco, como na Torre Santander e no Geração Digital, a campanha se estenderá durante a próxima semana
Imagem Destaque
Foto: Agência Brasil

O Santander anunciou as datas da campanha de vacinação contra gripe para seus funcionários (veja abaixo). A vacina trivalente protegerá contra os vírus H1N1, o H3N2 e o influenza do tipo B Victoria.

Nos principais prédios administrativos do banco, como na Torre Santander e no Geração Digital, a campanha de vacinação se estenderá durante a semana, a fim de que todos os trabalhadores tenham acesso a vacina.

Abaixo você confere as datas e horários da imunização nos principais prédios do Santander. A lista completa e os locais exatos da aplicação da vacina pode ser encontrada na Intranet do banco.

Para a dirigente sindical e funcionária do Santander, Lucimara Malaquias, a inciativa do banco é positiva, já que o combate ao adoecimento é fundamental para aumentar a qualidade de vida dos trabalhadores.

“É preciso que o banco também estenda esta campanha para os trabalhadores terceirizados que atuam no Santander e que, muitas vezes, não têm tempo de buscar a vacinação pelo Sistema Único de Saúde (SUS)”, pondera a dirigente.

Confira as datas e horários de vacinação no Santander

Torre Santander

26/04 até 03/05 – 9h às 16h

Radar

26/04 até 08/05 – 9h às 16h

Vila Santander

16/05 – 9h às 16h

Geração Digital

26/04 até 08/05 – 9h às 16h

VSE

06/05 – 9h às 16h

seja socio