Pular para o conteúdo principal
Chapéu
A hora é agora

Sindicato se une ao Nurap para recrutar quem busca oportunidade de emprego

Linha fina
O encontro será no dia 15, às 9h, na sede do Sindicato, no Edifício Martinelli (Rua São Bento, 413 – Centro). Participe!
Imagem Destaque
Foto: Divulgação

O Núcleo de Aprendizagem Profissional e Assistência Social (Nurap), parceiro do Sindicato, fará um encontro para cadastrar currículos e recrutar candidatos que buscam oportunidades de emprego como Jovens Aprendizes.

O encontro será no dia 15, às 9h, no Edifício Martinelli (Rua São Bento, 413 – Centro).

Para participar, basta mandar email para [email protected]

Podem se inscrever jovens a partir de 14 anos, pessoas com deficiência, LGBT+ e estagiários.

No dia do encontro, além de conhecer os projetos que o Nurap tem, os candidatos poderão ser recrutados para vagas de acordo com o perfil e área de atuação.

Para mais informações acesse, www.nurap.org.br

Sobre o Nurap

 O Nurap nasceu em 22 de janeiro de 1987 de um movimento chamado ‘patrulheirismo’. Naquela oportunidade o objetivo era de trabalhar em favor do menos desassistidos, oferecendo uma orientação educativa profissionalizante e encaminhar para o mundo do trabalho, evitando a marginalização de adolescente e jovens.

Após 32 anos, os pensamentos mudaram para atender a demanda da população, mas o trabalho continua voltado para o ensino profissionalizante, para a geração de renda, atendimento às famílias, ao diagnóstico territorial das necessidades da população e também para a assistência social mais ampla e responsável.

O Nurap é uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos e sempre manteve a sua qualidade atuando com seus mais de 300 parceiros e as suas eficientes administrações.

 

seja socio